By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Ceac da Rodoviária retomará atendimentos em setembro
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Ceac da Rodoviária retomará atendimentos em setembro
Sergipe

Ceac da Rodoviária retomará atendimentos em setembro

Redação SeD
Última atualização: 31 de julho de 2024 04:52
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

 

Extensão do prazo se deve à inclusão de novas melhorias, além da já prevista revitalização da estrutura elétrica

A previsão de retorno dos atendimentos na unidade do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) localizada no Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, conhecido como Ceac da Rodoviária Nova, foi reprogramada para o início de setembro. A extensão do prazo se deve à inclusão de novas melhorias, além da já prevista revitalização da estrutura elétrica e climatização do ambiente. Inicialmente, a previsão inicial era de que os atendimentos retornassem no dia 1º de agosto, mas a reformulação da obra fez com que o prazo fosse prorrogado.

O superintendente de Inovação da Gestão de Atendimento ao Cidadão, Rodrigo Farias, destaca a importância dessas melhorias: “Estamos empenhados em cumprir o compromisso do Governo de Sergipe de oferecer instalações de alta qualidade para os cidadãos. A revitalização do Ceac Rodoviária não apenas moderniza a infraestrutura existente, mas também assegura que os serviços sejam prestados em um ambiente mais confortável e eficiente para todos os cidadãos.”

Durante esse período, a capacidade de atendimento das demais unidades do Ceac continuará sendo reforçada para garantir que os cidadãos recebam os serviços necessários sem interrupções significativas. Apenas os serviços do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) continuarão na Rodoviária Nova. O posto do Instituto de Identificação, que anteriormente funcionava na unidade da Rodoviária, será transferido para o Ceac da Rua do Turista durante o período de revitalização da unidade.

Rodrigo Farias acrescenta que a revitalização é um passo fundamental para a modernização dos serviços públicos em Sergipe. “Queremos garantir que o atendimento ao cidadão seja cada vez mais ágil, eficiente e humanizado. Agradecemos a compreensão de todos durante esse período de obras e estamos ansiosos para reabrir as portas com um ambiente totalmente renovado”, ressalta.

Foto: Ascom Sead

You Might Also Like

Diretores de escolas estaduais: cai número de contratado por indicação
Ipea projeta maior crescimento e menor inflação em 2023
Quinto LIRAa aponta queda no índice de infestação do Aedes aegypti em Aracaju
Segurança reforçada para a 22ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida
Campanha Janeiro Seco traz conscientização sobre o uso de bebidas alcoólicas
TAGSbrasil
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Anatel vai liberar sinal de internet 5G para mais 506 municípios
Próxima Notícia Desenrola Fies chega a 343,1 mil acordos em todo o país

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Governo do Estado inicia pagamento dos servidores na sexta-feira, 27

1 Min Leitura
Sergipe

Câmara de Aracaju empossa Nova Mesa Diretora para Biênio 2023/2024

6 Min Leitura
Brasil

Venda de máquinas e equipamentos cresceu 10,6% em maio

2 Min Leitura
Sergipe

CBMSE realiza segunda edição do Bombeiro de Aço e movimenta público em shopping de Aracaju

3 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check