By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Medidas mais restritivas começam a valer a partir desta terça-feira para os eventos em Sergipe
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Medidas mais restritivas começam a valer a partir desta terça-feira para os eventos em Sergipe
Sergipe

Medidas mais restritivas começam a valer a partir desta terça-feira para os eventos em Sergipe

Redação SeD
Última atualização: 8 de fevereiro de 2022 06:06
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

Começam a valer partir desta terça-feira (08), a as novas medidas restritivas contra a Covid-19 para o mês de fevereiro e carnaval em Sergipe. A decisão foi anunciada no início do mês e estabelecem um regime de 30 dias para o novo decreto.

Com isso, os municípios com menos de 75% da população imunizada com a segunda dose não serão autorizados a realizar eventos de lazer coletivo. São cerca de 13 cidades nessa situação.

As restrições, anunciadas pelo governo no dia 1º de fevereiro, foram divididas em duas etapas:

De 8 de fevereiro a 21 de fevereiro:

Limite máximo de 2 mil pessoas em ambientes externos e mil pessoas em ambientes internos.

Para eventos a partir de 200 pessoas em ambiente internos e 300 pessoas em ambientes externos, somente será permitido o acesso de pessoas que tenham recebido a 1ª e a 2ª dose ou dose única do imunizante contra a Covid-19, ou que apresentem teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo realizado com no máximo 48 horas de antecedência do evento.

Proibida a realização de eventos de lazer coletivo em municípios que não tenham atingido pelo menos 75% da população imunizada com a segunda dose. Além disso, a autorização que já tenha sido concedida pela SES será reavaliada.

De 22 de fevereiro a 7 de março:

Limite máximo de mil pessoas em ambientes externos e 300 pessoas em ambientes internos.

Para eventos a partir de 200 pessoas em ambiente internos e 300 pessoas em ambientes externos, somente será permitido o acesso de pessoas que tenham recebido a 1ª e a 2ª dose ou dose única do imunizante contra a Covid-19, ou que apresentem teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo realizado com no máximo 48 horas de antecedência do evento.

Fica proibida a realização de eventos de lazer coletivo em municípios que não tenham atingido um mínimo de 75% da população imunizada com a 2ª dose.

Com informações Ascom Governo De Sergipe

You Might Also Like

Associação dos Corretores de Imóveis do estado de Sergipe alerta para golpes aplicados por falsos corretores
Polícia Científica de Sergipe apresenta caso emblemático no InterForensics 2025
Programa Alfabetizar Pra Valer abrangerá 3º ano do ensino fundamental
Sergipe apresenta redução de óbitos, casos e internações
Operação “Terra Infértil”: Polícia Federal prende cinco suspeitos e cumpre 11 mandados de busca
TAGSgovernosergipe
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Seduc abre inscrições para cursos da Educação Profissional
Próxima Notícia Confiança e Atlético Gloriense ficam no empate em 2 a 2 no Batistão, na 4ª rodada do Sergipão

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

1.185 novos casos e 1 óbito é registrado pela SES em Sergipe na segunda (29)

3 Min Leitura
Sergipe

Investigados por esquema de pirâmide financeira com prejuízo de R$ 60 milhões em Sergipe são indiciados em investigação do Depatri

4 Min Leitura
Sergipe

Polícias interceptam ônibus e flagram passageira com malas contendo maconha k2 e cocaína em Cristinápolis

2 Min Leitura
Sergipe

Fluxo de passageiros no Aeroporto teve aumento de 10% em dezembro

3 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check