By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Atendimento no Nestor Piva evidencia qualidade da saúde pública em Aracaju
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Atendimento no Nestor Piva evidencia qualidade da saúde pública em Aracaju
Destaques

Atendimento no Nestor Piva evidencia qualidade da saúde pública em Aracaju

Redação SeD
Última atualização: 2 de março de 2026 10:15
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

O atendimento realizado no Hospital Nestor Piva, em Aracaju, neste sábado (28), reforçou a percepção de melhorias na saúde pública da capital sergipana. A unidade, que já foi alvo de críticas em anos anteriores, apresentou cenário diferente, com fluxo organizado e ausência de longas filas na entrada.

De acordo com relato de paciente atendido na unidade, o destaque vai além da estrutura física e organização do fluxo. O ponto central foi a qualidade do atendimento prestado pelos profissionais de saúde, em especial pela médica Dra. Mylena Teles de Jesus.

Segundo o paciente de 70 anos, com DPCO, logo no início da consulta a médica transmitiu segurança e confiança, demonstrando atenção às queixas apresentadas e interesse em resolver o problema clínico. O acompanhamento se estendeu por aproximadamente seis horas, período em que foram realizados os procedimentos necessários até a estabilização do quadro e posterior liberação para continuidade do tratamento em casa.

A experiência reforça a avaliação positiva sobre o atendimento na unidade, considerada referência no atendimento de urgência na capital. A organização do fluxo de pacientes e a postura humanizada da equipe médica foram apontadas como fatores determinantes para a satisfação com o serviço prestado.

A Prefeitura de Aracaju destaca que a saúde pública é prioridade na gestão da prefeita Emilia Correia, juntamente com a secretária municipal da Saúde, Débora Leite. A administração municipal tem ressaltado o compromisso com a melhoria contínua do atendimento, investimento em estrutura e valorização dos profissionais da área.

O caso relatado neste sábado evidencia que, além de investimentos estruturais, o atendimento humanizado segue como um dos principais pilares para garantir qualidade e confiança da população nos serviços públicos de saúde.

Por Munir Darrage

You Might Also Like

CPMI pede ao STF revisão de decisão que barrou depoimento de Vorcaro
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE REFORÇA AS ORIENTAÇÕES PARA PREVENÇÃO DAS SÍNDROMES RESPIRATÓRIAS
Prazo para entrega do Imposto de Renda 2023 termina dia 31
Pós-pandemia: 45% das mulheres mostram algum tipo de transtorno mental
Anvisa recolhe esmaltes em gel com substância proibida
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior CORPO DE BOMBEIROS MILITAR COMBATEM INCÊNDIO RESIDENCIAL NO BAIRRO SANTOS DUMONT, EM ARACAJU
Próxima Notícia Hezbollah no Líbano volta à guerra e conflito escala no Oriente Médio

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Destaques

BANCOS FECHAM NOS DIAS 31 DE DEZEMBRO E NO DIA 1º DE JANEIRO, INFORMA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BANCOS

1 Min Leitura
Destaques

PREFEITA EMÍLIA CORRÊA PRESTIGIA FINAL DA SUPERCOPA SERIGY E REFORÇA COMPROMISSO COM O ESPORTE FEMININO

3 Min Leitura
Destaques

Fiscalização da Secretaria da Fazenda recupera quase R$ 275 milhões para os cofres públicos em 2025

4 Min Leitura
Destaques

Aneel mantém bandeira tarifária verde para novembro

3 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check