By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Frota do transporte intermunicipal terá aumento no feriado da Páscoa
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Frota do transporte intermunicipal terá aumento no feriado da Páscoa
Sergipe

Frota do transporte intermunicipal terá aumento no feriado da Páscoa

Redação SeD
Última atualização: 4 de abril de 2023 11:32
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

Para atender a demanda dos usuários do transporte intermunicipal durante o feriado da Páscoa, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurbi), por intermédio do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), disponibilizará, a partir das primeiras horas da manhã da sexta-feira, 7, até a segunda-feira, 10, a totalidade da frota reserva que faz parte do transporte público intermunicipal de passageiros. Desta forma, passará de 603 para 648 o número de veículos a circular durante os quatro dias.

Segundo o diretor de Transportes, Everton Menezes, o intuito é facilitar a mobilidade dos usuários. “Assim como acontece em períodos específicos como o Carnaval, festejos juninos, Natal, Réveillon e feriados prolongados, o número de passageiros que se deslocam para o interior sergipano tem um aumento considerável, sobretudo para as cidades polos: Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá. Em razão disso e ainda por causa do decreto do ponto facultativo do Governo de Sergipe, voltado aos servidores públicos, orientamos antecipadamente às empresas que viabilizem os veículos reservas, para que a população possa usufruir dos serviços com tranquilidade”, explica.

Everton Menezes ressalta que a fiscalização intensificada também ocorrerá nesse período. “O Governo do Estado mantém a prioridade em garantir comodidade e segurança aos usuários do transporte. Então, da sexta até segunda-feira, a Diretoria de Trânsito [Ditrans] disponibilizará os fiscais nos terminais rodoviários das cidades polos, bem como duplicará as equipes de fiscalização volantes nas principais rodovias estaduais”, ressalta.

Passagens
Para evitar longas filas nos terminais nos dias de viagem, a Ditrans voltou a sugerir às empresas a venda de passagens de forma antecipada. De acordo com a diretoria, as mesmas já estão disponíveis nos guichês dos terminais rodoviários Luiz Garcia, localizado no Centro de Aracaju e no José Rollemberg Leite, na Avenida Tancredo Neves.

Fonte : Governo De Sergipe

You Might Also Like

Em março, custo da construção em Sergipe chegou a R$ 1.378,32
PM apresenta Operação Festejos Juninos 2022 nas rodovias estaduais
PMA sorteia ambulantes que irão comercializar nas festividades do aniversário da capital
PROGRAMA “SERGIPE NO MUNDO” CONCLUI EDIÇÃO DE 2025 COM RETORNO DOS ALUNOS DA AUSTRÁLIA E IRLANDA
Primeira rodada da Taça Cidade de Aracaju de Futsal 2022 acontece no domingo, 22
TAGSsergipe
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Ligue 180 vai ter canal de atendimento no WhatsApp
Próxima Notícia Renda comprometida com dívidas é a menor desde antes da pandemia

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Faltou ao 1º turno das eleições? Saiba como justificar!

3 Min Leitura
Sergipe

Deso amplia abastecimento de água do bairro Sebastião Lopes, em Nossa Senhora da Glória

3 Min Leitura
Sergipe

MPSE EXPEDE RECOMENDAÇÃO PARA GARANTIR ACESSIBILIDADE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM ESCOLAS DE ARACAJU

3 Min Leitura
Sergipe

Prefeitura de Canindé de São Francisco promove escuta pública sobre a Lei Paulo Gustavo

3 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check