By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Medidas mais restritivas começam a valer a partir desta terça-feira para os eventos em Sergipe
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Medidas mais restritivas começam a valer a partir desta terça-feira para os eventos em Sergipe
Sergipe

Medidas mais restritivas começam a valer a partir desta terça-feira para os eventos em Sergipe

Redação SeD
Última atualização: 8 de fevereiro de 2022 06:06
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

Começam a valer partir desta terça-feira (08), a as novas medidas restritivas contra a Covid-19 para o mês de fevereiro e carnaval em Sergipe. A decisão foi anunciada no início do mês e estabelecem um regime de 30 dias para o novo decreto.

Com isso, os municípios com menos de 75% da população imunizada com a segunda dose não serão autorizados a realizar eventos de lazer coletivo. São cerca de 13 cidades nessa situação.

As restrições, anunciadas pelo governo no dia 1º de fevereiro, foram divididas em duas etapas:

De 8 de fevereiro a 21 de fevereiro:

Limite máximo de 2 mil pessoas em ambientes externos e mil pessoas em ambientes internos.

Para eventos a partir de 200 pessoas em ambiente internos e 300 pessoas em ambientes externos, somente será permitido o acesso de pessoas que tenham recebido a 1ª e a 2ª dose ou dose única do imunizante contra a Covid-19, ou que apresentem teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo realizado com no máximo 48 horas de antecedência do evento.

Proibida a realização de eventos de lazer coletivo em municípios que não tenham atingido pelo menos 75% da população imunizada com a segunda dose. Além disso, a autorização que já tenha sido concedida pela SES será reavaliada.

De 22 de fevereiro a 7 de março:

Limite máximo de mil pessoas em ambientes externos e 300 pessoas em ambientes internos.

Para eventos a partir de 200 pessoas em ambiente internos e 300 pessoas em ambientes externos, somente será permitido o acesso de pessoas que tenham recebido a 1ª e a 2ª dose ou dose única do imunizante contra a Covid-19, ou que apresentem teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo realizado com no máximo 48 horas de antecedência do evento.

Fica proibida a realização de eventos de lazer coletivo em municípios que não tenham atingido um mínimo de 75% da população imunizada com a 2ª dose.

Com informações Ascom Governo De Sergipe

You Might Also Like

Suspeito de matar ex-sogro em Aracaju é preso por policiais do DHPP
SMTT fará bloqueios e desvios nesta quinta-feira, dia 24, para garantir segurança no desfile de abertura dos Jogos da Primavera em Aracaju
FICCO/SE prende dois em operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Dia de Finados: Prefeitura intensifica preparativos nos cemitérios
Forró, sertanejo e arrocha comandam sétima noite do Forró Caju 2025
TAGSgovernosergipe
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Seduc abre inscrições para cursos da Educação Profissional
Próxima Notícia Confiança e Atlético Gloriense ficam no empate em 2 a 2 no Batistão, na 4ª rodada do Sergipão

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

TCE lança boletim com síntese julgamentos em linguagem simplificada

2 Min Leitura
Destaques

Mais de 30 mil pessoas já foram vacinadas contra a Influenza

3 Min Leitura
Sergipe

SPM ENALTECE A FORÇA DAS MULHERES NEGRAS COM O EVENTO ‘ORGULHO NEGRO FEMININO: MULHERES QUE INSPIRAM’

6 Min Leitura
Sergipe

Novo sistema de monitoramento garantirá mais segurança nas rodovias estaduais em Sergipe

7 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check