By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Primeiros atletas são classificados para os Jogos Escolares Brasileiro
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Primeiros atletas são classificados para os Jogos Escolares Brasileiro
Sergipe

Primeiros atletas são classificados para os Jogos Escolares Brasileiro

Redação SeD
Última atualização: 29 de setembro de 2021 23:55
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

As disputas da trigésima sétima edição dos Jogos da Primavera estão atingindo o auge e já começam a apontar os primeiros alunos-atletas classificados, individual ou por equipes, para representar o Estado de Sergipe nos Jogos Escolares Brasileiros 2021.

A competição nacional acontece entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro no Rio de Janeiro com a participação de atletas dos 26 estados da federação e o Distrito Federal. Os campeões em cada modalidade serão os representantes estaduais nos JEB’s 2021.

O Futsal é a modalidade que apresenta o maior número de inscritos e por isso mesmo, as disputas têm sido acirradas. Já se conhece a unidade de ensino campeã da categoria “A” feminino: a Escola Estadual João Ribeiro, da cidade de Laranjeiras.

Na grande final, a Escola Estadual João Ribeiro, goleou a Escola Roque José de Souza, de Campo do Brito por 6×0, sagrando-se campeã e garantindo vaga nos JEB’s 2021. A EE João Ribeiro é treinada pelo professor Luís Vinicius.

No Basquetebol categoria “A” masculino, a campeã foi a equipe do Colégio São Paulo. No Handebol “A” feminino, o título ficou com a EM Jaime Silveira de Carvalho, da cidade de Itabaianinha, que assim também garantiu presença nos JEB’s 2021.

Outra modalidade que também já tem seu representante nos JEB’s 2021 é o Voleibol Feminino categoria “A”, cuja equipe campeã é o Coesi, de Aracaju. O Instituto Dom Fernando Gomes foi o segundo colocado e a terceira posição ficou com o Colégio CEPI Expansão, de Aracaju.

A Ginástica Rítmica (GR) classificou quatro ginastas para os JEB’s. Sofia Luce Carvalho, do Colégio Pro Mundo; Michaela Maria, do Colégio Ômega; Ana Sofia Lessa, do Colégio Jardins e Patrícia Gabriela dos Santos, do Colégio Cri Arte, são as atletas classificadas na GR, tendo como técnicas as professoras Iracema Alves e Thalyta Almeida.

Os 37º. Jogos da Primavera seguem até o dia 8 de novembro, com a disputa de várias modalidades. As provas de Atletismo começam nesta sexta-feira (1º.) na pista de Atletismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS). No dia 2 de outubro começam as disputas de Badminton, no Ginásio da Universidade Federal de Sergipe.

Fonte: Governo do Estado

You Might Also Like

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 80 ANOS SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA DE 9 ANOS EM GRACCHO CARDOSO
Prefeitura de Estância promove mais uma formação para profissionais que lidam com as crianças nas creches do município
MPSE e SES firmam termo de cooperação para criação do Núcleo de Apoio Técnico em Saúde
Centro de Excelência Atheneu Sergipense realiza 8ª edição do Atheneu ONU
Natal Iluminado: ambulantes iniciam cadastro para comércio de bebidas e alimentos
TAGSatletasclassificacaojeb'sjogos escolares brasileirosufs
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Sergipe regista novos 30 casos de Covid-19 e 1 óbito registrado nesta quarta-feira
Próxima Notícia Secretaria de Saúde de Sergipe distribui mais de 91 mil vacinas contra a Covid-19

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Estudo da UFS fala sobre reações da vacina contra Covid-19

4 Min Leitura
Sergipe

Case orienta pacientes sobre protocolos e retirada de medicamentos especializados

3 Min Leitura
Sergipe

DAGV indicia funcionárias de loja do Centro de Aracaju por racismo

2 Min Leitura
Sergipe

SERGIPE OIL & GÁS ACONTECE ENTRE OS DIAS 23 A 25 DE JULHO NO CENTRO DE CONVENÇÕES AM MALLS DE ARACAJU

3 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites