By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: 4ª Delegacia Metropolitana recuperou 55 celulares durante o ano
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » 4ª Delegacia Metropolitana recuperou 55 celulares durante o ano
Sergipe

4ª Delegacia Metropolitana recuperou 55 celulares durante o ano

Redação SeD
Última atualização: 31 de dezembro de 2021 08:14
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

Equipes da 4ª Delegacia Metropolitana recuperaram durante todo o ano de 2021 55 celulares, a maioria devolvida aos seus proprietários. Os aparelhos foram subtraídos em furtos e roubos e são resultado de apurações feitas pelos investigadores da unidade metropolitana da Polícia Civil.

Além da recuperação dos aparelhos, investigações também levaram à prisão de autores dos crimes de roubos, furto e receptação. “Apesar de enfrentar o momento da subtração do seu bem, a recuperação do aparelho ameniza a angústia da vítima”, explicou a delegada Carina Rezende, titular da 4ª DM.

A Polícia Civil reitera a necessidade das vítimas prestarem o boletim de ocorrência e do canal de denúncia anônima da pelo 181 para qualquer informação que leve à autoria dos roubos e furtos.

Uma das ferramentas utilizadas é o Alerta Celular, da Secretaria da Segurança Pública. O sistema permite que o usuário faça o cadastro dos códigos que identificam cada aparelho celular (IMEI), de números para contato e a emissão de um alerta em casos de roubo, furto ou perda do celular.

Fonte: SSP/SE

You Might Also Like

OPERA SERGIPE: PROGRAMA DE CIRURGIAS ELETIVAS DO ESTADO JÁ REALIZOU MAIS DE 16 MIL PROCEDIMENTOS
Reajuste dos preços da gasolina e do diesel já estão em vigor em SE
Março é marcado por duas campanhas em favor da saúde
DESO ANUNCIA INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NAS CIDADES DE ITABAIANA E NOSSA SENHORA DAS DORES
Fábio anuncia R$ 2,3 milhões para times de futebol feminino e masculino
TAGSpoliciatelefone
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Após ser detido, suspeito oferece R$ 200 mil para não ser preso em SE
Próxima Notícia PRF inicia Operação Ano Novo e intensifica fiscalizações em Sergipe

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Denarc apreende cocaína tipo exportação em Nossa Senhora do Socorro

1 Min Leitura
Sergipe

Sessão Especial homenageia garis e margaridas no plenário da Alese

6 Min Leitura
Sergipe

Leis beneficiam pacientes com diabetes em Sergipe

5 Min Leitura
Sergipe

Adema flagra descarte irregular de lixo no município de Poço Verde

3 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check