By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Membros da comissão de monitoramento do protocolo de boas práticas na escola participam de reunião de alinhamento
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Membros da comissão de monitoramento do protocolo de boas práticas na escola participam de reunião de alinhamento
Sergipe

Membros da comissão de monitoramento do protocolo de boas práticas na escola participam de reunião de alinhamento

Redação SeD
Última atualização: 13 de setembro de 2021 23:26
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Socorro realizou a primeira reunião com a Comissão de Monitoramento do Protocolo de Boas Práticas na Escola, para definições a respeito da fiscalização para o retorno das atividades letivas presenciais nas escolas da Rede Municipal.

Na pauta, foram incluídas a elaboração do calendário de reuniões, a organização do cronograma de visitas para o acompanhamento do processo de implementação do protocolo nas escolas, além das indicações dos mecanismos para monitorar o cumprimento do referido protocolo.

Dessa forma, durante as visitas de monitoramento, os membros da comissão verificarão 5 eixos norteadores do Protocolo de Boas Práticas na Escola: pedagógico, biossegurança, infraestrutura, socioemocional e logística operacional.

Participaram da reunião as representantes da Semed, Lílian Ramos (Presidente da Comissão), Neide Nascimento (Vice-presidente) e os membros Nilson Abílio, Anúbia Melo e Karen Cristina; as representantes dos profissionais da educação Berivalda Soares e Gerivalda dos Santos; além do representante dos pais de alunos matriculados na Rede Municipal, Diego Diniz.

“A reunião foi absolutamente produtiva, haja vista os participantes entenderem a importância da comissão nesse processo de retorno. Compreendemos que as escolas estarão empenhadas em atender o Protocolo de Boas Práticas”, ressalta a Diretora do Departamento de Planejamento de Avaliação e Convênios da Semed e Presidente da Comissão de Monitoramento, Lílian Ramos.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Josevanda Mendonça Franco, neste momento em que o retorno das aulas presenciais se aproxima, a Semed está atuante nas adequações e orientações. “Para o retorno das atividades presenciais estamos trabalhando incansavelmente para assegurar o cumprimento do nosso Protocolo de Boas Práticas”, destaca.
Fonte: Governo Municipal de Socorro

You Might Also Like

Em Sergipe, cresce aquisição de leite no 2º trimestre de 2022
Prêmio Setransp de Jornalismo segue com inscrições abertas até o dia 30 de junho
Depatri prende gerente de setor financeiro de empresa do ramo alimentício por prejuízo superior a R$ 500 mil
Belivaldo anuncia a convocação de 500 policiais militares até janeiro de 2022
PromuAlese leva palestra sobre violência contra mulher para escola
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Escolas municipais de Aracaju retomam aulas presenciais com ensino híbrido
Próxima Notícia Entenda a mistura das vacinas Astrazeneca e Pfizer

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Prefeito Weldo Mariano realiza visita técnica ao Centro de Especialidades em Saúde

2 Min Leitura
Sergipe

Alese realiza pregão para contratação de segurança

1 Min Leitura
Sergipe

PM desarticula um desmanche de motos no município de Itabaiana

1 Min Leitura
Sergipe

Presidente do TJSE Ricardo Múcio assume governo interinamente durante missão de Fábio Mitidieri nos Estados Unidos

7 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check