By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Estância: SEMMA faz fiscalização e flagra desmatamento ilegal e carvoaria
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Estância: SEMMA faz fiscalização e flagra desmatamento ilegal e carvoaria
Sergipe

Estância: SEMMA faz fiscalização e flagra desmatamento ilegal e carvoaria

Redação SeD
Última atualização: 26 de abril de 2021 23:57
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

Durante a manhã da sexta-feira, 23, equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Estância, SEMMA, com o apoio da Polícia Civil do estado de Sergipe, realizaram um flagrante de desmatamento ilegal e carvoaria. O fato foi registrado na região litorânea do município.
“Recebemos a denúncia e fomos verificar in loco, constatando a veracidade”, destacou o Secretário Joubert Denner, destacando a importância da participação da população para evitar práticas de crimes ambientais. Segundo o secretário, essa prática sem autorização dos orgãos ambientais competentes configura crime.
A madeira foi recolhida e os responsáveis enquadrados nos artigos 45 e 46 da lei de crimes ambientais. Caso qualquer cidadão perceba crimes ambientais deve acionar a SEMMA bem como os demais orgãos de proteção ao meio ambiente pelo 3522-2173 ou pelo 153 da Guarda Municipal.
Fonte: Prefeitura de Estância

You Might Also Like

Estância chega aos 173 anos atraente e encantadora
PMA inaugura nesta segunda a Unidade de Qualificação Profissional da Fundat
Uso de celulares e redes sociais contribui para insônia em milhões de brasileiros
Procon Sergipe autua estabelecimento na Ceasa por comercializar produtos vencidos
CORPO DE BOMBEIROS ENVIA MILITARES PARA NOVA MISSÃO DE COMBATE A INCÊNDIOS FLORESTAIS FORA DO ESTADO
TAGSestanciamgilson andrademeio ambientesemma
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Consulta pública para o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022
Próxima Notícia Pagamento da folha de abril será paga pelo Governo na quinta-feira, 29

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Sergipe avança com Projeto CREMA e recebe 2ª missão do Banco Mundial

4 Min Leitura
Sergipe

Operação Alavantú: Ação conjunta cumpre mandados em investigações de roubo em Itabaiana

1 Min Leitura
Sergipe

Resultado preliminar da Avaliação Psicológica do concurso da Polícia Militar de Sergipe é divulgado

3 Min Leitura
Sergipe

TERCEIRO LIRAA DO ANO IDENTIFICA 6 MUNICÍPIOS SERGIPANOS COM ALTO ÍNDICE DE INFESTAÇÃO DO AEDES AEGYPTI

4 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites