By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Governador Fábio Mitidieri assina a transmissão do cargo nesta sexta-feira
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Governador Fábio Mitidieri assina a transmissão do cargo nesta sexta-feira
Sergipe

Governador Fábio Mitidieri assina a transmissão do cargo nesta sexta-feira

Redação SeD
Última atualização: 2 de maio de 2025 04:46
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

Nesta sexta-feira, 2, o governador Fábio Mitidieri assina a transmissão do cargo de chefe do Executivo estadual para a presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), a desembargadora lolanda Santos Guimarães. A solenidade será realizada no Palácio Museu Olímpio Campos, às 9h.

A desembargadora estará, interinamente, à frente do Governo do Estado até o dia 10 de maio, quando Mitidieri deve retornar de missão nos Estados Unidos. A comitiva do Estado, que também terá a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Jeferson Andrade, representará Sergipe durante a Offshore Technology Conference (OTC 2025), evento do setor energético reconhecido como o maior do mundo, que será realizado em Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos da América.

Na cidade norte-americana, a comitiva de Sergipe buscará atrair investimentos e promover o estado como um espaço competitivo no segmento. O objetivo é fortalecer relações comerciais e apresentar as oportunidades da matriz energética brasileira, com foco nas potencialidades de Sergipe.

Durante o período em que o governador estiver na missão sergipana nos Estados Unidos, o vice-governador, José Macedo Sobral, participa do II Seminário Internacional de Gestão para a Aprendizagem, que está sendo realizado em Barcelona, na Espanha.

Governadora em exercício

A desembargadora Iolanda Guimarães assumiu a presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe em 3 de fevereiro deste ano, durante a posse da mesa diretora para o biênio 2025/2027.

Iolanda Santos Guimarães é natural de Aracaju (SE) e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), desde 1985. Foi empossada como juíza do TJSE em 26 de dezembro de 1989 e chegou ao 2º Grau em junho de 2014, pelo critério de merecimento. Atuou como vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), no biênio 2020-2022, foi ouvidora-geral do TJSE no biênio 2015-2017, e corregedora-geral na gestão de 2017-2019.

You Might Also Like

Prefeitura de Estância entrega reforma da Unidade de Saúde do Recanto Verde
Três equipes sergipanas estão no ranking de clubes feminino em 2023, informa FSF
ITPS DESTACA OS CUIDADOS PARA CONSUMIR SUSHI COM SEGURANÇA E EVITAR BACTÉRIAS; MICROBIOLOGISTA EXPLICA
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 80 ANOS SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA DE 9 ANOS EM GRACCHO CARDOSO
Agosto Lilás: Guarda Municipal de Aracaju realiza a ação ‘Você não está sozinha’
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior CMN regulamenta ampliação do Minha Casa, Minha Vida para classe média
Próxima Notícia Conta de energia elétrica terá bandeira amarela no mês de maio, decide Aneel

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Feira Junina da Ceasa Aracaju acontece de 8 a 29 de junho

3 Min Leitura
Sergipe

Senac/SE fará leilão de cerca de 800 bens móveis no dia 24 de março

2 Min Leitura
Sergipe

PREFEITURA DE ARACAJU MANTÉM O IPTU CONGELADO EM 2026 E PUBLICA CALENDÁRIO OFICIAL DE PAGAMENTO

4 Min Leitura
Sergipe

CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU REALIZA REUNIÕES DAS CPIS DA SMTT E DO NATAL ILUMINADO NA PRÓXIMA SEMANA

1 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
imunify-bot-check