By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Prefeitura de Aracaju anuncia nova antecipação da Pfizer e amplia dose de reforço
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Prefeitura de Aracaju anuncia nova antecipação da Pfizer e amplia dose de reforço
DestaquesSergipe

Prefeitura de Aracaju anuncia nova antecipação da Pfizer e amplia dose de reforço

Redação SeD
Última atualização: 12 de novembro de 2021 16:55
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou mais uma etapa da campanha de vacinação contra a covid-19, em Aracaju. Através das redes sociais, o gestor da capital sergipana informou que, a partir de terça-feira, 16, haverá uma nova antecipação da segunda dose da Pfizer, para quem está com a imunização marcada para até 31 de dezembro. Também será ampliado o público apto para receber a dose de reforço, com a inclusão de idosos e profissionais de saúde que receberam a segunda dose até 6 de julho. O público priorizado nesta fase poderá ter acesso à vacina em 15 pontos fixos e nos drive-thrus da Sementeira e 28º Batalhão de Caçadores.
“Nossa capital segue avançando na vacinação contra a covid-19 e hoje anuncio mais uma fase. A partir da próxima terça-feira, dia 16, ampliaremos a dose de reforço para idosos e profissionais de saúde, chegando àqueles que tomaram a segunda dose até 6 de julho, e também faremos uma nova antecipação da segunda dose da Pfizer para quem deverá completar o ciclo até 31 de dezembro. Temos como meta vacinar mais de 90% da população vacinável com a segunda dose o mais breve possível e estamos empenhados em conseguir. Por isso, peço a cada um de vocês que faz parte deste grupo que se vacine. Vamos juntos vencer o coronavírus”, destacou Edvaldo.
De acordo com o novo cronograma, idosos e profissionais de saúde, que completaram o ciclo de imunização até 6 de julho, poderão receber a dose de reforço de terça-feira, dia 16, até sexta-feira, dia 19. Os cidadãos que estão com a segunda dose agendada para até 31 de dezembro, também poderão receber a vacina durante esta semana.
Para essas pessoas, o imunizante estará disponível em nove Unidades Básicas de Saúde: UBS Carlos Hardmam (Soledade); UBS Francisco Fonseca (18 do Forte); UBS Anália Pina (Almirante Tamandaré); UBS Amélia Leite (Suíssa); UBS Manoel Souza (Sol Nascente); UBS Ministro Costa Cavalcante (Inácio Barbosa); UBS Augusto Franco (Farolândia); UBS Roberto Paixão (17 de Março); e UBS Santa Terezinha (Robalo).
Também será possível receber a vacina em quatro postos das 8h às 16h, sendo eles: Estação Cidadania (Bugio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Shopping Riomar (Coroa do Meio); e auditório da Escola Presidente Vargas (Siqueira Campos). Além destes locais, a imunização também será disponibilizada nos drive-thrus do Parque da Sementeira e 28º Batalhão de Caçadores, de 8h às 17h.

Vacinação em Aracaju
A capital sergipana contabiliza, atualmente, 514.058 pessoas vacinadas contra a covid-19 com a primeira dose, o que representa 91,36% da população acima de 12 anos. Quando se refere à população acima de 18 anos, o município também já alcançou 93,09% dos aracajuanos. Com a segunda dose ou dose única, Aracaju possui 419.118 pessoas com o ciclo vacinal completo, o que equivale a 83,44% da população adulta. Já com a dose de reforço, são 42.727 pessoas imunizadas.
Fonte: Prefeitura de Aracaju

You Might Also Like

Governo de Sergipe lança edital para ambulantes e espaços de alimentação do Arraiá do Povo e Vila do Forró 2026
CPTran prende quatro condutores por embriaguez ao volante na Grande Aracaju
Governo promove 47 militares do CBM e reforça valorização profissional na corporação
Governo e SSP anunciam novos comandante e subcomandante do CBM
Governador Fábio Mitidierii e prefeitos se reúnem para discutir a outorga da concessão parcial da Deso
TAGSampliacaoantecipacaoaracajucoviddose de reforcoedvaldo nogueirapfizerprefeiturasergipevacina
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior DAE e taxas de serviços da Sefaz/SE podem ser pagos com Banese Card
Próxima Notícia Sergipe registra quatro novos casos de Covid-19 e nenhum óbito nesta sexta-feira

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Destaques

Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B

8 Min Leitura
Destaques

Cruzeiro e Fluminense jogam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

3 Min Leitura
Sergipe

Dia de Finados: Prefeitura intensifica preparativos nos cemitérios

2 Min Leitura
Destaques

Inscrições para o Cartão CMais Mulher começam na próxima segunda-feira

2 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites