A Prefeitura de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes promoveu, no último domingo , dia 01 de maio, uma super programação em homenagem aos trabalhadores do município.
O evento contou com caminhada e corrida rústica pelas avenidas principais da cidade, futebol no Estádio André Avelino, futsal feminino, disputa de dominó e vôlei no Ginásio de Esportes.
Também presentes no evento, o prefeito Weldo Mariano, a primeira-dama Maria Leila e secretários do município.
Por Yslla Vanessa
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Canindé de São Francisco