By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Socorro: Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus faz mais uma reunião para avaliar cenário pandêmico no município
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Socorro: Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus faz mais uma reunião para avaliar cenário pandêmico no município
Sergipe

Socorro: Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus faz mais uma reunião para avaliar cenário pandêmico no município

Redação SeD
Última atualização: 23 de junho de 2021 22:54
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

Desde o início da pandemia os órgãos públicos municipais somam forças para combater o novo coronavírus. Por isso, logo no início da pandemia, houve a necessidade da Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), criar o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. Em mais um encontro realizado no Centro Administrativo, os membros que compõem o comitê fizeram uma avaliação do cenário pandêmico do município.
Liderado pelo prefeito Padre Inaldo, participaram da reunião os secretários Enock Ribeiro (Saúde), Carlos Ferreira (Comunicação), Renato Nogueira (Governo), Júnior Trindade (Administração), do superintendente da SMTT, Bruno Henrique, da procuradora geral do município, Dra. Vivianne Sobral, e do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Carlos Alberto. “Esse contato constante com os representantes das secretarias é importante para que possamos verificar e analisar as ações que estão sendo feitas pelo município e até mesmo de criarmos novas estratégias de enfrentamento”, disse o prefeito Padre Inaldo.
Ações de combate ao coronavírus, orientações, fiscalizações, protocolos de segurança adotados nas secretarias municipais – de forma a proteger os servidores e a população socorrense – e, principalmente, o início da vacinação contra a covid-19, foram alguns pontos de discussão entre os membros. “Todas as secretarias, sem exceção, têm sido parceiras do município nesse momento de pandemia. Chegamos em um momento muito importante, que é a vacinação. Um passo importantíssimo para a segurança da população e dos próprios servidores do município”, declarou o secretário de saúde, Enock Ribeiro.
Durante a reunião, Dra. Vivianne destacou a importância dos servidores públicos municipais no combate ao coronavírus e a continuidade, de forma segura, da prestação de serviço aos socorrenses. Um novo encontro do Comitê está previsto para ocorrer na próxima semana.
Fonte: Governo Municipal de Socorro

You Might Also Like

PF deflagra operação para apurar manipulação de jogos do Campeonato 2022 Sergipano
Governo entrega obra da adutora da barragem do Rio Poxim
Forró Caju 2024: festejos juninos contemplam toda a capital
Procon Aracaju alerta sobre cuidados para evitar golpes com uso do cartão de crédito. Veja cuidados a serem adotados
Gás natural atua como aliado na transição energética em Sergipe
TAGSprefeiturasocorro
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Em clima junino, Prefeitura de Aracaju vacinou 769 pessoas com a segunda dose
Próxima Notícia Justiça determina restabelecimento da vacinação de gestantes e puérperas sem comorbidades em Sergipe

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Câmara de Vereadores de Aracaju aprova requerimentos de documentos e informações na primeira reunião da CPI do Natal Iluminado 2024

8 Min Leitura
Sergipe

Hospital da Criança deverá ser entregue à população em outubro

6 Min Leitura
Sergipe

Ação conjunta entre a Sefaz, PRF e PM/SE resulta na arrecadação de R$ 240 mil para os cofres públicos

3 Min Leitura
Sergipe

Órgãos estaduais funcionarão normalmente nesta sexta-feira, 22

1 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites