By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Segunda-feira com 17 novos casos de Covid-19 e 01 óbito registrado em Sergipe
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Segunda-feira com 17 novos casos de Covid-19 e 01 óbito registrado em Sergipe
Sergipe

Segunda-feira com 17 novos casos de Covid-19 e 01 óbito registrado em Sergipe

Redação SeD
Última atualização: 5 de outubro de 2021 00:31
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico da  Sergipe, mostra que foram registrados 17 novos casos de Covid-19, totalizando 278.168 pessoas que testaram positivo para a doença. Com o novo óbito registrado, o quantitativo de pessoas que perderam a vida durante a pandemia é de 6.012.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que no momento 36 é o número de pessoas internadas. Na rede pública 21 é o número de pacientes e na rede privada são 15 internamentos em decorrência da Covid-19.

Foram enviadas aos municípios 3.073.151 doses, aplicadas como primeira dose 1.611.576, segundas dose 880.375, doses única 40.125 e doses de reforço 10.315. A cobertura vacinal de primeira dose está em 71,23% e 39,96% estão com a imunização completa.

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

Fonte: Governo do Estado

You Might Also Like

Fábrica ilegal de fogos de artifício é interditada no município de Estância
Governo e federações esportivas aderem ao programa SE no Pódio
CAPAG A: ESTADO DE SERGIPE CONQUISTA MAIS UMA VEZ NOTA A MÁXIMA EM AVALIAÇÃO DO TESOURO NACIONAL
Saúde do homem deve ser rotina na Atenção Primária à Saúde
PROGRAMA CRESCER BRINCANDO TRANSFORMA DIREITO AO BRINCAR EM POLÍTICA PÚBLICA E LEVA BRINQUEDOPRAÇAS A SE
TAGSboletimcovidobitosregistrosergipe
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Com avanço da Delta EUA voltam a ter média de 2 mil mortes diárias
Próxima Notícia Prefeitura de Aracaju inicia período de adesão ao programa Professores On

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Canindé de São Francisco avança na evolução dos Indicadores de Saúde

5 Min Leitura
DestaquesSergipe

Governador anuncia pagamento da folha para o próximo dia 24

1 Min Leitura
Sergipe

Aracaju atrai R$ 30 milhões em investimentos com a chegada da empresa Callink

4 Min Leitura
Sergipe

Prefeitura de Aracaju realiza eleição para compor o Conselho Gestor do PPI/AJU

2 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites