By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Aluna da Rede Municipal de Socorro participa dos jogos escolares brasileiros no Rio de Janeiro
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Aluna da Rede Municipal de Socorro participa dos jogos escolares brasileiros no Rio de Janeiro
Sergipe

Aluna da Rede Municipal de Socorro participa dos jogos escolares brasileiros no Rio de Janeiro

Redação SeD
Última atualização: 29 de outubro de 2021 22:32
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

A aluna-atleta Kauany Pereira Macena, da Escola Municipal Manoel de Jesus Silva, embarcou com destino ao Rio de Janeiro para participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s). A competição que, ao longo de suas 18 edições entre 1976 e 2004, foi a principal referência do esporte educacional, retoma as atividades após 17 anos de interrupção.
Os jogos acontecem até o dia 5 de novembro, com a participação de quase 6 mil estudantes-atletas de 12 a 14 anos, no qual recebem a sua primeira oportunidade de disputar uma competição nacional deste porte, divididos em 17 modalidades. O Parque Olímpico do Rio de Janeiro, onde tantas conquistas marcantes foram testemunhadas, é o palco do início da jornada esportiva para estes jovens atletas.
“Podemos conquistar tudo que queremos”, esse foi o sentimento da aluna Kauany, após conquistar a medalha de ouro no 37º Jogos da Primavera, promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). Kauany conquistou a medalha competindo na modalidade do Judô (categoria 53kg meio médio).
A Diretora da Escola Municipal Manoel de Jesus Silva, Maria Aparecida, está muito esperançosa e acredita que a participação da aluna nos jogos, já é um grande avanço. “Nossa escola está muito orgulhosa e feliz por ter uma representante nos Jogos Escolares Brasileiros. O esporte é uma excelente ferramenta de incentivo à educação. Estamos torcendo para que ela obtenha bons resultados”, enfatiza.
Fonte: Governo Municipal de Socorro

You Might Also Like

Prefeitura toma medidas contra a discriminação racial
Boletim epidemiológico registra 713 casos de Covid-19 e mais um óbito
Belivaldo anuncia injeção de R$ 400 milhões na economia sergipana com antecipação da folha de junho
Com melhora do quadro epidemiológico, Prefeitura de Aracaju libera atividades não essenciais nesta terça, 29
Liminar garante a manutenção do fornecimento de oxigênio medicinal em Sergipe
TAGSalunajogos escolares brasileirosnossa senhora do socorrorede municipalrio de janeirosergipesocorro
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Prefeitura de Estância divulga REFIS 2021
Próxima Notícia Sergipe registra seis novos casos de Covid-19 e um óbito

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Alunos da Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves participam de caminhada em alusão ao Dia Mundial da Água

1 Min Leitura
Sergipe

Sergipe e demais estados do Nordeste confirmam alerta de chuvas intensas na região até o dia 24 de abril

3 Min Leitura
Sergipe

PREFEITO DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO, WELDO CUMPRE DETERMINAÇÕES JUDICIAIS. “SALÁRIO COLOCADO EM DIA”

2 Min Leitura
Sergipe

Governo de Sergipe assina expansão do Prato do Povo nesta terça

2 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites