By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Sergipe Em DebateSergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Reading: Estância: Academia da saúde é inaugurada no Conjunto Santo Antônio
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Sergipe Em DebateSergipe Em Debate
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
  • Home
  • Notícias
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política
  • Colunas
Siga-nos
Home » Blog » Estância: Academia da saúde é inaugurada no Conjunto Santo Antônio
Sergipe

Estância: Academia da saúde é inaugurada no Conjunto Santo Antônio

Redação SeD
Última atualização: 2 de julho de 2021 19:55
Redação SeD
Compartilhar
Compartilhar

A Prefeitura de Estância inaugurou a Academia da Saúde José dos Santos no Conjunto Santo Antônio, bairro Valter Cardozo Costa (Cidade Nova).
O espaço dedicado à promoção da saúde possibilita à comunidade uma área de convivência e de atividades físicas com equipamentos e banheiros adaptados. Também contribui para os cuidados e a promoção da saúde e um estilo de vida mais saudável para a população e de forma mais próxima, aos moradores dos conjuntos Santo Antônio e Paulo Amaral. Nela haverá a promoção de práticas corporais e atividades físicas, práticas integrativas e complementares, além da educação em saúde junto à comunidade.
“Essa é a terceira Academia de Saúde que estamos entregando. No ano passado entregamos os espaços dos bairros São Jorge e Alecrim. E assim como os anteriores, esse é um espaço que tem o objetivo de atender a comunidade, um espaço de convivência, e dos cuidados com a saúde da nossa população de forma integrada com nossas Unidades de Saúde da Família”, frisou o Prefeito Gilson Andrade.
A entrega do espaço contou com a presença do Vice-Prefeito André Graça, Vereadores, autoridades constituídas, lideranças comunitárias e moradores da localidade.
Fonte: Prefeitura Municipal de Estância

You Might Also Like

Governo instala modernas estações meteorológicas em perímetros irrigados
Expo Verão 2024 terá início dia 11 de janeiro, na Orla de Atalaia
Prêmio Setransp de Jornalismo acontece nesta segunda-feira
Pagamento da folha de abril será paga pelo Governo na quinta-feira, 29
Canindé de São Francisco participa da ABAV Expo pelo segundo ano consecutivo
TAGSacademia da saudeconjunto santo antonioestânciainauguração
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link Print
Notícia anterior Prefeitura de Aracaju amplia vacinação contra a covi-19 e inclui população de 35 e 36 anos
Próxima Notícia Socorro: Prefeito e governador visitam obras de ampliação da Cerâmica Serra Azul

Mais lidas

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros, mostra estudo
Destaques
Mundo vive turbulência econômica que vai piorar, diz ministro
Brasil
Início de ano: saiba como preparar o orçamento para as contas
Sergipe
Justiça Federal define a data de Júri Popular dos ex-PRFs acusados de envolvimento na morte de Genivaldo Santos em Umbaúba
Sergipe
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você também pode gostar

Sergipe

Governo autoriza realização de concurso público para Polícia Militar de Sergipe

4 Min Leitura
Sergipe

Governo viabiliza cirurgias para mulheres com endometriose

6 Min Leitura
Sergipe

POLÍCIA CIVIL REALIZA DEVOLUÇÃO DE PARTE DA CARGA SAQUEADA APÓS ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA

1 Min Leitura
Sergipe

AGRESE APLICA NOVAS PENALIDADES À IGUÁ POR FALHAS NO ABASTECIMENTO; MULTAS SOMAM CERCA DE R$ 2,3 MILHÕES

3 Min Leitura
Anterior Próximo

Em Debate – programa apresentado pelo jornalista Messias Carvalho. Entrevistas, análises e debates sobre os principais temas da atualidade.

Acesso Rápido

  • Home
  • Geral
  • Sergipe
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Política

Fale com a Redação

  • (79) 98131-6272
  • messias@sergipeemdebate.com.br
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites